top of page

Em Belo Horizonte - MG Cármen Lúcia, presidente do TSE, fica em fila antes de votar A ministra chegou já estava na fila antes mesmo das 8h, horário previsto para o início da votação.

Cármen Lúcia, presidente do TSE, fica em fila antes de votar

A ministra chegou já estava na fila antes mesmo das 8h, horário previsto para o início da votação.

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, voltou a ressaltar democracia após voto na capital mineira: Belo Horizonte terá os representantes que o povo escolher", disse ao sair da cabina de votação.

A ministra chegou já estava na fila antes mesmo das 8h, horário previsto para o início da votação.

Ela vota no Colégio Santo Agostinho, na Região Centro-Sul da cidade.



Após votar, Cármen Lúcia, ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ramom Tacio, seguiram para a CAVE (Comissão de Auditoria de Votação Eletrônica) para uma visita ao teste de integridade das urnas eletrônicas.


AB Agência Brasil

Comunicação


REDAÇÃO

Jornal WhatsApp

Fale Conosco

BRASIL JORNAL




Website do Brasil



REDAÇÃO





 
 
bottom of page